Todos os trabalhos submetidos estão sujeitos a um processo de revisão por pelo menos dois ou três revisores internacionais especialistas na área do trabalho.
Os revisores avaliam os manuscritos quanto ao seu conteúdo intelectual sem considerar raça, sexo, orientação sexual, crença religiosa, origem étnica, cidadania ou filosofia política dos autores.
A equipe não deve divulgar qualquer informação sobre um manuscrito submetido a alguém que não seja o autor correspondente, revisores, outros assessores editoriais e o editor, conforme apropriado.
As revisões devem ser conduzidas objetivamente. Crítica pessoal do autor é inadequada. Os revisores devem expressar suas opiniões expressamente com argumentos de apoio.
Os manuscritos recebidos para revisão são tratados como documentos confidenciais e são revisados por revisores anônimos.
Um revisor também deve chamar a atenção do editor para qualquer semelhança substancial ou sobreposição entre o manuscrito em consideração e qualquer outro trabalho publicado do qual ele tenha conhecimento pessoal.
Um trabalho deve conter detalhes e referências suficientes para permitir que outros replicam o trabalho. Declarações fraudulentas ou conscientemente imprecisas constituem um comportamento antiético e são inaceitáveis.
Os autores devem enviar trabalhos inteiramente originais e, se os autores utilizaram o trabalho e / ou palavras de outras pessoas, que isto foi apropriadamente citado ou citado.
Submeter o mesmo manuscrito a mais de uma publicação concomitantemente constitui um comportamento de publicação antiético e é inaceitável.
A autoria deve ser limitada àqueles que contribuíram significativamente para a concepção, desenho, execução ou interpretação do trabalho relatado.
Todas as fontes de apoio financeiro para o projeto devem ser divulgadas.