Caros colegas de EDUNINE 2019,
Os Comitês EDUNINE 2019 têm o prazer de cumprimentar os seguintes ganhadores dos Prêmios do 2019 III IEEE World Engineering Education Conference (EDUNINE2019). Estes prêmios foram entregues durante a Cerimônia de Premiação do nosso congresso da IEEE Education Society em Lima, Peru, na quarta-feira, 18 de março de 2019.
É um grande prazer para os organizadores do EDUNINE incluir a lista dos Prêmios do IEEE EDUNINE2019 dentro dos proceedings publicados no IEEE Xplore e em nosso site (https://edunine.eu/edunine2019/ ).
Os ganhadores de 2019 foram:
Ana Luna, Mario Chong, e Hugo Alatrista
pelas excepcionais contribuições para o congresso IEEE EDUNINE 2019 na Universidad del Pacífico. Eles receberam um certificado de mérito.
Os ganhadores de 2019 foram:
Maria Feldgen, Osvaldo Clua, e Henrique Santos
pelo serviço excelente e contínuo para Educação em Engenharia através de suas contribuições para os congressos EDUNINE. Eles receberam uma placa personalizada de mérito.
Os Prêmios Best Paper são entregues aos melhores trabalhos apresentados no congresso anual EDUNINE, com base na originalidade, técnica e/ou conteúdo/profundidade da investigação, exatidão, relevância para o congresso, contribuições, legibilidade, apresentação oral. Os trabalhos são nomeados para os prêmios pelos revisores, pelo Comitê Técnico e de Prêmios. Os vencedores serão reconhecidos na Cerimônia de Premiação e serão apresentados com um certificado
Os prêmios Best Paper Awards foram nomeados nas seguintes categorias:
O best paper award foi dado a
Dan Budny, Frank Kremm, e Jennifer Nolan-Kremm
para o trabalho: “Creating a Set of New Lab Experiments for a Fluid Mechanics Course in Civil Engineering”, apresentado por Dan Budny.
O best paper award foi dado a
Victoria Ramirez Valdivia, Tatiana Micalay, e Abraham Dávila
para o trabalho: “Evaluation of the social competence of teamwork as part of the training of civil engineers of a School of Engineering in Lima”, apresentado por Victoria Ramirez Valdivia.
O best paper award foi dado a
Alexi Delgado Villanueva e Betsabe Ayala
para o trabalho: “PBL methodology and SME’s participation as a proposal for a new teaching methodology”, apresentado por Alexi Delgado Villanueva.
O best paper award foi dado a
Alvaro Talavera e Ana Luna
para o trabalho: “Operational Research and Machine Learning: An Engineering Course”, apresentado por Ana Luna.
O best paper award foi dado a
Lucas Mendonça de Souza, Bernardo Martins Ferreira, Igor Moreira Félix, Leonidas de Oliveira Brandao, Anarosa Alves Franco Brandao, e Patricia Alves Pereira
para o trabalho: “Operational Mathematics and programming: marriage or divorce?”, apresentado por Lucas Mendonça de Souza.
O best paper award foi dado a
Alejandro Macho, Pablo Baizán, Manuel Blazquez, Félix García-Loro, Elio Sancristobal, Rosario Gil, Clara Perez, Gabriel Díaz, e Manuel Castro
para o trabalho: “Proof of concept: Remote Laboratory Raspberry Pi + FPAA”, apresentado por Félix García-Loro.
Eles receberam um certificado de mérito.